Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

AS AVENTURAS DE CHATRAN (Dublado) - 1986

KONEKO MONOGATARI - 1986
AVENTURA - COMÉDIA - DRAMA - FAMÍLIA
DIREÇÃO: Masanori Hata
ROTEIRO: Masanori Hata, Mark Saltzman
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt0097050/



DUBLAGEM CLÁSSICA - RMZ EXCLUSIVO

Postado por Sparrow e Wagner S

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: VHSDRip (Boa)
Tamanho: 907 MB (AVI) 351 (RMVB)
Duração: 91 min.
Legendas: Inglês (LEIA A OBSERVAÇÃO)
Áudio: Português
Servidor: 2Shared / 4Shared (Dividido em 4 partes / parte única)
Uploader (RMVB): Wagner S

Obs: A versão que foi exibida nos cinemas e televisão brasileira é a original japonesa de 1986. Nos outros países o filme foi editado. Portanto encontrar a versão original para que se pudesse fazer um RMZ foi uma verdadeira caça ao tesouro, baixei por torrent um arquivo que dizia ser DVDRip, mas está na cara que se trata de um VHSRip. Foi o único arquivo original que consegui e contém subtítulos em inglês, que não interferem na compreenção do filme, sincronizei o áudio e reencodei, espero que apreciem essa raridade.

Atenção: Para baixar arquivos pelo 4Shared é necessário ter cadastro e estar logado.
Clique aqui e veja como criar a sua conta grátis (Free) no 4Shared.

LINKS RMVB:
Parte ÚNICA: As Aventuras de Chatran

COMO BAIXAR PELO 2SHARED.

LINKS AVI:
Parte 01: As Aventuras de Chatran
Parte 02: As Aventuras de Chatran
Parte 03: As Aventuras de Chatran
Parte 04: As Aventuras de Chatran
Parte 05: As Aventuras de Chatran

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Sinopse: Chatran é um pequeno e irrequieto gato amarelo que vive com os irmãos num rancho no norte do Japão. Numa tarde em que brincava com o cachorro Puski, foi se esconder numa caixa à beira de um rio e acabou sendo carregado pela correnteza. Aí tem início uma jornada com direito a quedas dágua, ursos, cobras, chuvas, fome, abutres, buracos, guaxinins e raposas, enquanto Puski vem correndo pela floresta à sua procura.
O filme irá acompanhar o crescimento do bicho e as relações estabelecidas entre os seres vivos e a natureza, que tanto podem alternar a doçura e o companheirismo quanto a agressão. "Cada criança tem sua própria história", diz o narrador na introdução dessa pequena jóia de naturalismo cinematográfico.
Realizado pelo zoólogo e escritor Masanori Hata, dono de uma reserva particular de quase 300 animais, o filme é um desconcertante exemplo de sensibilidade e observação, e através de uma fotografia excepcional obtém não apenas belas imagens, mas a natureza que se mostra magnífica e perfeita indiferente à presença humana.







Elenco:
* Chatran (Gato)
* Puski (Cachorro)

Ficha técnica:
# título nacional: As Aventuras de Chatran
# país: Japão
# título original: Koneko Monogatari
# gênero: Aventura/Comédia/Drama/Família
# duração: 90 min
# ano: 1986
# estúdio: Fuji Television Network
# distribuidora: Columbia Pictures
# direção: Masanori Hata
# roteiro: Masanori Hata, Mark Saltzman
# produção: Hisashi Hieda, Masaru Kakutani, Satoru Ogata, Haruo Shikanai
# música: Michael Boddicker, Ryûichi Sakamoto
# fotografia: Hideo Fujii, Shinji Tomita
# direção de arte: Takeharu Sakaguchi
# edição: Chizuko Osada

15 comentários:

  1. OI JACK SPARROW OBRIGADO POR UPAR ESTE OTIMO FILME INFANTIL.MEUS FILHOS ADORARAM.PARABENS PELO OTIMO SITE

    ResponderExcluir
  2. Muito grato por postar esse filme... confesso já o tinha esquecido. Quando vi seu post lembrei do filme, o quanto era de uma simplicidade e delicadeza que me surpreenderam na época. Lembrei ainda o quanto minha filha gostou desse filme, na época. Ela devia ter uns cinco anos, hoje ela tem 15. Posso, hoje, mostrar a ela uma de suas antigas paixões - os gatos. Muito Grato por postar nossas memórias, mesmo as que muitas vezes esquecemos.
    Espero que continue com esse bom trabalho. Mais uma vez muito grato.
    sergio

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jack Sparrow, baixei todas partes, menos a 4 porque o mediafire não deixa baixar de jeito nenhum! Afirma que o arquivo está em "manutenção". Se puder reupar ficarei muito grato pois esse filme é maravilhoso. Grande abraço e parabéns pelo site, um dos mais organizados da net.

    ResponderExcluir
  4. As vezes os arquivos ficam indisponíveis para download no mediafire, então é preciso aguardar até que ele esteja ativo novamente.

    Tente mais tarde e tenho certeza que vai conseguir baixar.

    ResponderExcluir
  5. E consegui mesmo! Muito obrigado amigo. Assisti As Aventuras de Chatran quando era criança e agora vou apresentar essa bela película à minha sobrinha. Filmes como esse fazem muita, muita falta nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  6. Minha cunhada,sempre falava deste filme,pois nós sempre curtimos muito gatos,cães e outros seres maravilhos,fiquei muito emocionado,o filme é demais,a fotografia do filme sensacional,como é bom ver a natureza crua e dura em sua forma original.Parabens pela postagem,imagem perfeita apesar de ser ripada de VHS,maravilha.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa noite JACK SPARROW , fiquei feliz de achar este aqui, sou "Gateira" e muito me interessa tudo referente aos bichanos amados.
    Já viu "As Três Vidas de Thomazina?" bom demais!!! beijinhussssssssssss e Obrigada! .⁀ ‿ ⁀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo desse filme, nem sei se cheguei a vê-lo, vou procurar mas acho que se der muita sorte acho por torrent, obrigado pela dica, fiquei curioso.

      Excluir
  8. hoje to muito contente por faser parte desse blogs e ter encontrado um filme maravilhoso como esse procurei muito esse filme feliz mente achei agraças a voçes sou muito grato por isso tenho muitos filmes antigos sou fã de voçes um abraço para todos ai e valeu gente

    ResponderExcluir
  9. Q legal! Eu mesmo confesso que nem sabia desse filme. Nunca vi. Estou sabendo há pouco, pelas andanças da net, e aqi estou eu baixando para conhecer esse filme, e para meus filhos tmbm conhecerem. Nessa época eu tinha 6 7 ou 8 anos. Não sei em qual ano ele passou na Tv aqi. Nunca vi mesmo.
    Filmes assim não se fazem mais...

    ResponderExcluir
  10. Uma pergunta: pra q serve a senha, quando extraimos ?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Olha o seguinte.. ja baixei os 5 links avi e na hora de extrair para unir diz que o formato está desconhecido ou danificado.. o que eu poderia fazer?? agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! É bem provável que uma das partes baixadas esteja incompleta. Dê uma verificada e se necessário, baixe novamente.

      Na parte superior do blog existe a seção Ajuda, onde você terá várias dicas sobre como corrigir erros na hora de descompactar os arquivos.

      Excluir
  12. Muitoo obrigada por disponibilizar esse filme! Ontem lembrei dele, que fiz meu pai locar a fita varias vezes quando criança! Assistir de novo esse filme vai ser um belo momento de nostalgia. Obrigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.