Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

OS JUSTOS PAGAM O PATO

Como se já não bastasse todos os problemas que tenho enfrentado, perder todo o acervo novamente, procurar constantemente por bons servidores para upar, eu ainda preciso aguentar gente escrevendo toda sorte de asneira na chat box. A grande maioria das pessoas que frequentam o blog podem até não ver essas mensagens e não lêem porque todos os dias preciso deletar três ou mais mensagens e banir esses usuários. Imagino que a pessoa que perde seu tempo fazendo isso sofra de algum tipo de distúrbio, pode ser que ela seja reprimida sexualmente? Sofra de impotência sexual? Seja demente ou tenha alguma espécie de retardo mental? Tenha inveja ou seja um completo frustrado?

Seja lá, seja qual for a razão, essa ou esssas pessoas tem seguidamente se aproveitado do anonimato da chat box para escrever lixo. Porém o cidadão é tão ignorante que não percebe que, se eu posso deletar e banir usuários, eu também tenho acesso ao IP dessas criaturas e poderia inclusive prestar queixa crime por calúmia, assédio moral e qualquer outro crime que ele esteja cometendo, isso apenas com o número de IP, é tudo que a polícia cívil precisa para investigar e chegar ao autor.

Por isso lamento informar, mas se essa situação continuar vou simplesmente remover a chat box e os prejudicados são as pessoas de bem, os justos, pois para comentar aqui no blog é necessário efetuar login no google, eu já não permito mais comentários anônimos pela mesma razão que me faz pensar em remover a chat box.


Caso acessem o blog e não vejam a chatbox já sabem o motivo.

5 comentários:

  1. fala brother...

    Quem tecla é jhonnybravo, sumido estou não??? é que mita coisa aconteceu, queimou meu pc e omo estou nstruindo não sobra pra arumar, e ainda por cima ganhei uma promoção na empresa heheh.. fui transferido de cidad .. ou seja tá uma bagunça total...quase tão conturbada qto a sua vida de uploader hehheheh .. não tá fácil hein ??


    mas assim que me estabilizar na nova city te faço umas visitas mais seguidas para prestigiar seu trabalho....ando por fora de tudo nem filmes to vendo.

    bueno... um grande abraço e e tudo de bom pra i e tua família.... vocês merecem. e não leve a mal o sumiço... é que tá feia a coisa.....

    Falo brother.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma lástima Sparrow depois de tanto trabalho vem esses moleques desocupados e ficam atrapalhando o blog mais não ligue para isso não e continue com o seu ótimo blog e siga em frente um abraço capitão...

    ResponderExcluir
  4. É uma foda mesmo Sparrow, eu sei muito bem como é, mas tenho certeza que a maioria do pessoal é gente muito grata , principalmente por você não se deixar abalar e continuar com seu trabalho, que na minha opinião é sem sombra de dúvida o melhor blog de filmes da rede, o tela de cinema está preenchendo o vazio que o saudoso FARRA deixou, mantenha a força, e, eu sei que é dificil, mas tente não dar ouvidos a esse pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, ontem acessei o blog pela primeira vez e fiquei muito satisfeito com o que vi. Serei frequentador assíduo. Muito bom. Parabéns. O resto, não esquenta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.