Dias atrás o amigo Lucasscariotis comentou na chat box sobre um serviço gratuito de geração de links premium para Rapidshare. Como pirata é um bicho curioso, lá se foi esse velho marujo navegar pelos 7 mares da rede e conferir essa história.
Fiquei surpreso, pois o Super Links BR gera links premium gratuitamente para o Rapidshare e possibilita gerar links também para o 2Shared, Crocko, Uploading e Jumbofiles, nesse tempos pós megaupload um serviço assim é uma maravilha. Já havia dado essa dica antes no tutorial COMO BAIXAR PELO 2SHARED , como estou dando preferência ao servidor Rapidshare para fazer meus uploads resolvi divulgar mais o serviço do Super Links BR, pois facilita muito na hora de baixar e evita queixas sobre a velocidade de download.
Lógico que o serviço tem suas limitações, você pode baixar gratuitamente até 15 links diariamente desde que não ultrapasse os 2 GB diários para contas Free. Para usar o serviço basta se registrar e criar sua conta Free, é grátis e se desejar adquirir uma conta premium terá acesso à vários outros servidores e baixar sem limites, visitem o site e confiram: http://www.superlinksbr.com/
Não vendo espaço para propagandas e nem costumo fazer divulgação de nenhum tipo de serviço aqui no Tela de Cinema, esse não é meu objetivo e nunca será. Os amigos que visitam o blog de longa data sabem disso, não vou mudar essa regra, esse epaço é democrático e sem fins financeiros, porém dessa vez abri uma excessão, pois esse serviço trás benefícios para todos os amigos e frequentadores do Tela.
Quero deixar bem claro que estou divulgando o serviço voluntariamente, admiro a iniciativa e boa vontade dos administradores do Super Links, que estão disponibilizando gratuitamente seus serviços, mesmo que de forma limitada, mas quem tem esse tipo de atitude hoje? Qual desses serviços de venda de conta premium faz isso?
Somente por essa única e exclusiva razão decidi quebrar as regras do jogo. E se alguém souber de outro serviço semelhante, que traga benefícios para o usuário eu divulgarei sem pestanejar.
boa gostei da sua iniciativa as vesses é necessário mudar as regras, isso ajuda não só uma pessoa mais todas....ao nosso redor, parabéns pelo site estou sempre a visitar
ResponderExcluirNa verdade isso evita muitas dores de cabeça, muitos frequentadores do blog reclamm dos servidores escolhidos aqui no blog, poém, preciso escolher segurança antes de comodidade. Cofesso que as vezes falta paciência para tanta reclamação, logo o serviço que o Super Links oferece é uma mão na roda.
ExcluirE aí Sparrow, admiro sua honestidade, em outros blogs com protetor de link e etc dá até um desanimo de visitar.
ResponderExcluirMudando de assunto, estou procurando por um filme do sbt que não lembro o titulo, você pode me ajudar?
Diego, se passar algumas informações do filme posso tentar lhe ajudar.
ExcluirEra uma cidadezinha onde tinha uma casa abandonada perto do penhasco, lá morava uma mulher e sua filha que morreram misteriosamente e aparecem durante o filme, em uma cena o protagonista um garoto fica trancado na escola a noite e o tio dele que é psicopata o estrangula sem saber que é seu sobrinho, nisso ele tem experiencia fora do corpo e narra que voou pela cidade vendo seus pais preocupados e vê o fantasma da menina querendo mostrar alguma coisa.
ExcluirAcabei descobrindo depois de algumas horas no google, é esse aqui:
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=fUVznq6_Lzo
Já assistiu?
Imgs, outro dia comentaram sobre isso na chat box, e respondi mais ou menos assim.
ResponderExcluir"Eu até levo fé que o megaupload possa um dia retornar, mas estou com os pés no chão. O processo contra o megaupload ainda está em trânsito, então não se pode ter certeza de nada ainda, o Sr. Kim Dotcom pode se pronunciar e dizer o que lhe der na telha via orkut, facebook, twitter, etc... porém a realidade é outra."
O que poucos sabem e quase nenhum site informou, pois sensacionalismo rende notícia e acessos, é que o FBI cometeu um erro grave, segundo a legislação dos EUA, só poderá ser processado penalmente o proprietário (executivo) cuja empresa tenha filial em solo americano, como o megaupload não tinha, o processo e prisão do Sr. Kim Dotcom foram ilegais. O advogado entrou com uma petição para encerrar o caso, agora tudo depende do juiz acatar ou não.
Realmente está muito difícil e arriscado postar filmes em partes, uma vez que quase todos os sites de compartilhamento impuseram algum tipo de restrição. Mas existe um problema grave por parte dos usuários: eles nem ao menos se cadastram nos sites para burlar essa limitações.
ResponderExcluirÉ complicado depender apenas do Mediafire, pois temos que criar várias contas para tentar não cair na "malha fina" do site e ter os arquivos deletados. Não vejo um horizonte melhor para o compartilhamento de cultura (filmes, músicas...). O MU não voltará tão cedo e os demais sites de compartilhamento estão pressionados pela "justiça" dos EUA.
Esse tipo de saída ajuda, porém, os usuários devem ter consciência da limitação que possuímos, de modo que devem ter a boa vontade de se cadastrarem nos respectivos sites.
Acho um bom procedimento, Sparrow. Em épocas de crise, deve-se ter persistência e achar caminhos alternativos. Não sei se adotarei no Convergência Cinefila, mas pensarei seriamente nessa possibilidade.
Grande abraço.
Hilarius
É verdade Sparrow, também concordo!
ResponderExcluirhey cara sou novato aki no blog e já favoritei aki no navegador mas tem o TOMTEST quiser da uma olhada sempre me ajuda com os links e tals http://tomtest.net/?p=home de uma olhada
ResponderExcluirNão conheço esse serviço, esse site, TOMTEST gera links premium de graça ou tem que pagar?
ExcluirParabéns cara, muito bom o blog e as upagens q vc faz, e tbm por ter avisado desse superlink Br, ñ conhecia, e funcionou q é uma beleza! Abraços!
ResponderExcluir