Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TUDO AO SEU TEMPO

Como já anunciado, na data de hoje 27/11, o servidor Rapidshare alterou a forma como presta seus serviços e bloqueou todos os arquivos hospedados nas contas free (grátis), consequentemente diversos arquivos aqui do blog estão OFF.

Já vou deixando bem claro que qualquer comentário desrespeitoso feito nas postagens ou na chat box será deletado, lembre-se: 

"O Tela de Cinema não solicita doações financeiras, não usa protetor de link, não vende espaço para propaganda. As pessoas que colaboram upando arquivos para o blog fazem isso de livre e espontânea vontade, sem pedir nada em troca. Nós compartilhamos arquivos de forma gratuita, então ninguém tem o direito de exigir qualquer coisa que seja."

Com o tempo os arquivos serão reupados em outros servidores, não há previsão para conclusão desse trabalho, portanto aguardem.

8 comentários:

  1. É uma pena, era o melhor servidor para download, mas como diz o ditado popular tudo que é bom dura pouco... vale ressaltar que é o melhor blog que eu já vir... e você vai encontrar outra forma para download!

    ResponderExcluir
  2. realmente uma pena,Tem um semana que fique conhecendo o blog,e pelo outros que conheço esta com certeza e o melhor,não tive tempo para baixar todos os filmes que eu queria mas tenho certeza que você vão arrumar outro servidor.

    ResponderExcluir
  3. Uma tremenda infelicidade, principalmente porque aqui tem raridades e clássicos em excelente estado e em excelente distribuição.

    Parece até que o Rapidshare voltou a ter uma boa velocidade, nesses últimos 3 ou 4 meses, só pra dar uma chance final a quem estivesse sequenciando downloads (meu caso). Ainda bem, eu pude ter a oportunidade de baixar Indiana Jones, De Volta Para O Futuro, a série do Planeta dos Macacos, Os Aventureiros do Bairro Proibido, "2001"... e até Excalibur, que nem imaginava que tivesse sido dublado algum dia. Foram 2 semanas maravilhosas, entre descobrir o Tela de Cinema e mal conseguir escolher o que começar a baixar - tamanha a variedade.

    As coisas ficaram ainda mais apertadas e essa foi uma queda brusca. Meus parabéns por seguir em frente, e muito obrigado por disponibilizar este espaço e pela dedicação.

    Meus votos de felicidade e sucesso com o futuro do Tela de Cinema. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Minha tentativa de dar uma mãozinha:

    Eu não sei exatamente os pormenores de como funciona, mas um servidor que me auxiliou bastante nesses últimos meses - na minha conquista pelos episódios da "Liga da Justiça" e de "Chapolin" - foi o MINUS. Ele me parece ser bom, pois tem a velocidade rápida e os links duráveis (os vídeos de Liga da Justiça que peguei através do fórum Os Ninjas, há uns 5 ou 6 meses, ainda continuam lá, assim como os do herói colorado - só não fiz um download agora, pra confirmar).

    Outro que também me foi útil (com "MacGyver" - apesar de ter bloqueado os links da série, recentemente, após uma série de denúncias): Ziddu.

    Bem, espero que isso ajude... Até!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pessoa rose filmes está upando alguns filmes no http://www.queenshare.com/

    já baixei 1, não precisei de capcha e foi rápido.

    espero de alguma ter ajudado os colegas que partilham

    ResponderExcluir
  7. tenta servidores russos ou o "mega" (novo megaupload) que esta na nova zelandia agora.
    ou o imortal torrent...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.