Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OS JUSTOS PAGAM O PATO: O RETORNO

Por favor leia o seguinte tópico:
OS JUSTOS PAGAM O PATO

Já leu?

 Pois é, esses cretinos voltaram e infelizmente descobriram como encobrir seus ratros, agora eles usam um IP anônimo, assim sendo não é possível identificar/ratrear esses covardes sexualmente reprimidos.

Já tenho problemas demais aqui no blog para me preeocupar com pré-aborrecentes, portanto não darei ibope a esses comedores de esterco, só me resta lamentar, pois muitas pessoas honradas e de caráter perdem um excelente intrumento de interação com a equipe do blog, mas a vida nem sempre é justa.

Para comentar nas postagens do blog é necessário ciar uma conta no google (gmail) então não perca tempo, o serviço de e-mail do google é gratuito.

[ATUALIZAÇÃO 08/12] 

Hoje estou retornando com a chat box.

5 comentários:

  1. E amigo lido com isso todo dia no meu blog eles colocaram um jeito de não identificar, mais não deveria desistir do cbox e continuar la esse pessoal so quer causar mesmo mais não desista nunca

    ResponderExcluir
  2. SPARROW NEM DA IPODE PARA ESSA GENTE, GENTE CRETINA E CRETINA TEM EM TUDO QUANTO É LUGAR, APENAS DELETA E PRONTO, NEM VALE A PENA FICAR SE ESTRESSANDO POR ESSE TIPO DE GENTE NÃO. O IMPORTANTE É QUE PESSOAS QUE SÃO COLECIONADORES E DEM BEM SABEM BEM O VALOR DO SITE AQUI, QUANTOS FILMES MARAVILHOSOS PUDE REVER AQUI DEPOIS DE DECÁDAS PROCURANDO. UM SITE SIMPLES E GRATUITO SIMPLESMENTE COM O INTUITO DE PERPETUAR O QUE FOI FEITO EM MATÉRIA DE FILMES, SERIADOS E DESENHOS AO LONDO DE QUASE 100 ANOS. POR ISSO NÃO ESQUENTA COM ESSE TIPO DE (LIXO) DE PESSOAS.... SÓ TENHO A AGRADECER DE CORAÇÃO. GARTO MESMO... EU COMO FALEI JÁ EM VÁRIOS COMENTÁRIOS GANHEI O ANO AO DESCOBRIR ESTE SITE, E IMAGINO O TRABALHO QUE DA PARA MANTER TUDO FUNCIONANDO, TODOS OS LINKS E AINDA MODERRA ESSES CRETINO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICAM ESCULHAMBANDO AS COISAS. MAS NÃO LIGA NÃO.... EU FIZ UM COMENTÁRIO DO TRABALHO DE BEIJA FLOR... VEJA EM UMA DAS POSRAGENS OK???? É BEM AQUI.... OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO PELO GRANDE TRABALHO PRESTADO AQUI NO SEU SITE.... MAURICIO

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma opiniao sobre esses idiotas ,acho que sao um bando de fracasados que nunca tiveram infancia na vida, nao sabem o que significa cultura, sao um bando de desocupados que so querem aparecer,pois eles nao tem inteligencia o bastante para se destacarem e serem notados,sparrow nao ligue pra esses babacas, nos aqui reconheçemos o trabalho de vc ,e como esses caras estao fracasados na vida ,eles querem vir aqui pra tentar virar o centro das atenções e tulmutuar o tela, mas nao se preocupe, eles sao a minoria, como falei nao passão de fracassados, não ligue para eles capitão e sim para que da apoio e incentivo pra vcs..

    ResponderExcluir
  4. Sparrow e ta ai minha pergunta, eu não entendo você um cara tão legal que faz a gentileza de postar vários filmes antigos olha, o ano todo passei de site em site procurando o filme O Mundo Fantástico de OZ e eu finalmente encontrei no seu site me pareceu um milagre e eu agradeço e pesso que mesmo esses idiotas maltratando o blog quero que você continue com o blog aberto por que você foi o único que poude trazer a minha felicidade de volta que eu pude ver novamente vários filmes dos quais não estão passando mais na internet ou na tv

    ResponderExcluir
  5. aposto que esse povo filho da puta são *funkeiros...

    *Funkeiros = Sem cérebro desperdiçadores de oxigênio

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.