Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DOZE MESES - ANA E O ANEL MAGICO 1980 dublado

DIREÇÃO:Yugo Serikawa
ROTEIRO:Kimio Yabuki
LIVRO: Samuil Yakovlevich Marshak
IMDb:




DUBLADO

Postado por Elcioch

Dados do arquivo:
Formato: MP4
Qualidade: SVHRip
Tamanho: 243MB
Duração: 65min.
Legendas: NÃO
Áudio: portugues
Servidor: Parte unica
Uploader: Elcioch

Obs.: Para descompactar use o 7-Zip, é fácil de encontar procure no google.

LINKS:
DOWNLOAD:sendspace.com ji5cbm
DOWNLOAD:http://www.file4go.com/d/c9bfc66c8140bdb3ad09/

Sinopse:
Garota órfã, que vive com uma velha má e sua filha mesquinha, encontra com os espíritos dos Doze Meses, que dão a ela um anel mágico.
esse anime saiu no brasil a uma porrada de tempos atras! retirando de minha velha coleção de vhs eu agora deixo aqui disponivel para aqueles que gostariam de conhecer ou relembrar!





Elenco original:
*Anja - Shinobu Otake .
*Queen - Ai Kanzaki.
*Madrasta - Tokuko Sugiyama.
*Filha da madrasta - Mariko Mukai.
*Professor - Ichirō Nagai .
*O primeiro-ministro - Masashi Amenomori .
*Officer - Daisuke Ryu .
*Janeiro - Kiyoshi Kobayashi .
*Abril - Katsuji Mori .
*Soldado - Masato Yamanouchi .
*Jovem soldado - Koji Yakusho .
*Voz adicional - Hidekatsu Shibata .

Ficha técnica:
# título nacional:DOZE MESES
# país:japão/Russia
# título original:Sekai Meisaku Douwa: Mori wa Ikiteiru
# gênero:DRAMA
# duração: 65min
# ano:1980
# estúdio:Toei animation/ Soyuzmultfilm
# música:Vladimir Ivanovich Krivtsov

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

4 comentários:

  1. Amigo vc poderia postar também o desenho "Ana e o anel mágico" é um desenho muito antigo também e acredito que só exista em VHS. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. se não estiver errado este anime que esta postado aqui é o (Ana e o anel mágico)
    pelo menos é o que aparece nas pesquisas desse desenho!
    a primeira vez que vi em VHS e pelo nome que conheço e endentifico é doze meses! lançada pela extinta brazil home video!
    alias fui saber desses nome (Ana e o anel mágico) justo hoje que postei! nem imaginava que tinha sido lançado esse mesmo desenho com um nome alternativo!
    o que é bem comum na época! até mesmo filmes mais populares na época teve mais de um titulo! um verdadeiro chute! pois atrapalha muito na hora de tentar encontrar algum filme de nossa infancia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode estar certo. Amigo não tem noção do quanto o trabalho que vocês fazem ao disponibilizar esses filmes antigos é MARAVILHOSO!!! No meu caso por exemplo, já estava até perdendo as esperanças de um dia rever esse desenho que, pelo o que eu me lembro, FOI O PRIMEIRO DESENHO QUE EU ALUGUEI NA VIDA! (bom, na verdade quem alugou foi meu pai pra gente quando eramos crianças). Eu nem vou arriscar tentar lembrar quantos anos tinha pois já faz muito tempo, porém me lembro que essa história me comoveu d+ (talvez pelo fato da garotinha ser órfã e como criança eu achava triste de mais saber que poderia existir crianças assim que não tem pai e nem mãe). Não sei porque mas, até hoje lembro de uma parte do desenho em que um senhor pede pra princesa escolher um tipo de punição entre pena de morte e absolvição e então ela começa a contar nos dedos qual das palavras era menor(ou maior não tenho certeza) e então acaba escolhendo a pena de morte HAHAHAHAHA Na época nem sabia direito oque essas palavras significavam, mas por alguma razão lembro vagamente dessa cena até hoje. Só queria dizer que esse trabalho de resgatar filmes antigos e principalmente dublados é maravilhoso e é muito bom saber que coisas que poderiam ter sido esquecidas pra sempre agora, graças a vocês, podem ser imortalizadas e guardadas por quem ama de verdade esses verdadeiros clássicos que muitas vezes marcaram a nossa infância!

      Excluir
  3. Nossa obrigado por postar esse filme...
    Amo demais! Estava louco procurando, eu assistia quando eu era criança!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.