Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SE EU FOSSE MINHA MÃE (Dublado) - 1976

FREAKY FRIDAY - 1976
COMÉDIA - FANTASIA
DIREÇÃO: Gary Nelson
ROTEIRO: Mary Rodgers
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0076054/



DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 706 MB
Duração: 94 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

LINKS:
Parte 01: SE EU FOSSE MINHA MÃE
Parte 02: SE EU FOSSE MINHA MÃE
Parte 03: SE EU FOSSE MINHA MÃE
Parte 04: SE EU FOSSE MINHA MÃE

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Sinopse: Uma jovem colegial (Jodie Foster) e sua mãe (Barbara Harris) consideram a vida da outra extremamente fácil. Em uma sexta-feira ambas desejam ter, ao mesmo tempo, levar a vida que a outra leva. Como em um passe de mágica, suas personalidades são trocadas de corpos e cada uma tem de passar pelo "fácil" cotidiano da outra.

- Refilmado como Tal Mãe, Tal Filha (1994) e como Sexta-Feira Muito Louca (2003).







Elenco:
Barbara Harris ... Mrs. Andrews
Jodie Foster ... Annabel
John Astin ... Mr. Andrews
Patsy Kelly ... Mrs. Schmauss
Dick Van Patten ... Harold Jennings
Vicki Schreck ... Virginia
Sorrell Booke ... Mr. Dilk
Alan Oppenheimer ... Mr. Joffert
Ruth Buzzi ... Opposing Coach
Kaye Ballard ... Coach Betsy
Marc McClure ... Boris Harris
Marie Windsor ... Mrs. Murphy
Sparky Marcus ... Ben Andrews
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# título nacional: Se Eu Fosse Minha Mãe
# país: EUA
# título original: Freaky Friday
# gênero: Comédia
# duração: 95 min
# ano: 1976
# estúdio: Walt Disney Productions
# distribuidora: Buena Vista Distribution Company
# direção: Gary Nelson
# roteiro: Mary Rodgers
# produção: Tom Leetch, Ron Miller
# música: Johnny Mandel
# fotografia: Charles F. Wheeler
# direção de arte: John B. Mansbridge, Jack Senter
# figurino: Chuck Keehne, Emily Sundby
# edição: Cotton Warburton

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.