Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

THE BLOOD BEAST TERROR 1968

DIREÇÃO:Vernon Sewell
ROTEIRO:Peter Bryan
IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt0061411/



LEGENDADO

Postado por Elcioch

Dados do arquivo:
Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,89GB
Duração: 88min.
Legendas: Na pasta
Áudio: ingles
Servidor: Dividido em 10 partes
Uploader: Elcioch

Obs.: Para descompactar use o 7-Zip, é fácil de encontar procure no google.

LINKS:
Parte 01:4shared.com /rar/d4o5GgH0/T-Blood-B-T-68part01.html?
Parte 02:4shared.com /rar/PQRCN_zg/T-Blood-B-T-68part02.html?
Parte 03:4shared.com /rar/8jLx1R4j/T-Blood-B-T-68part03.html?
Parte 04:4shared.com /rar/uPKh_OuC/t-blood-b-t-68part04.html?
Parte 05:4shared.com /rar/s6xY6sp7/T-Blood-B-T-68part05.html?
Parte 06:4shared.com /rar/c2QzcbjD/T-Blood-B-T-68part06.html?
Parte 07:4shared.com /rar/jUVLAdmd/T-Blood-B-T-68part07.html?
Parte 08:4shared.com /rar/amx-6jcR/T-Blood-B-T-68part08.html?
Parte 09:4shared.com /rar/ZelFUtki/T-Blood-B-T-68part09.html?
Parte 10:4shared.com /rar/WlSUFfEK/T-Blood-B-T-68part10.html?

QUE FRIA! ESQUECI DE AVISAR
Infelizmente eu não pude deixar as legendas para este filme 100% completo, Sim! eu usei o google eu confesso! mas mesmo assim eu corrigi editei muuuuita coisa! se você não achou bom as legendas do jeito que estão aqui é porque você não viu como estava antes estava até totalmente fora de sincronia.
Resumindo! por um arquivo que você NÃO pagou nada, não precisou perder 2 dias de trabalho mexendo em absolutamente nada, esta um luxo!
Se não esta contende! compre um DVD original por favor! nada de piratosco! ou ajude arrumando estas legendas!
obrigado!

Sinopse:
No século 19 na Inglaterra , uma série de terríveis assassinatos estão ocorrendo no campo, perto de Londres . As vítimas são de boa aparência homens jovens, com idades entre 20 e 30, e todos tiveram suas gargantas rasgada e seu sangue drenado.





Elenco:
*Peter Cushing
*Robert Flemyng
*Wanda Ventham
*Vanessa Howard

Ficha técnica:
# título nacional:O terror da besta de sangue
# país:EUA
# título original:The blood beast terror
# gênero:terror
# duração: 88min
# ano:1968
# distribuidora:Redemption Films 2012 (USA) DVD remastered edition
# produção:Arnold L. Miller/Tony Tenser

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

3 comentários:

  1. Imagem ótima, pena que as legendas estão mal traduzidas e algumas partes do filme sem tradução e sem legendas, muitos erros, acho que foi feito por tradutor google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A legenda realmente não está 100% porém creio que seja a única, e tenho certeza que o Elcioch fez o possível. Não tenho tempo para efetuar essa revisão (aliás tenho dezenas de projetos parados).

      Excluir
  2. caramba esqueci de avisar que ha alguns bracos nas legendas! realmente eu fiz a tradução usando oooo! GOOGLE! eba! haha!
    mas na boa, achei o filme insuportável! ate me desanimou o tempo que perdi nele, mas mesmo assim fui até o fim! confesso! meu deus que fodão que esta essas legendas, mas meu amigo é que você não viu como estava antes ai sim você ia xingar o diabo! totalmente fora de sincronia, muuuita coisa errada ou frases sem lá muito sentido! enfim!
    resumindo! tá um luxo por um arquivo que você pegou de GRAÇA! e sem fazer o menor esforço, sem mexer em absolutamente nada! diferente de eu que figui 2 dias! sim 2 dias trabalhando nesta tragedia! podia nem ter upado, mas para não ou perder trabalho e valorizar um pouco e não perder fogar fora tanto esforço postei ele aqui! (acho que devia ao menos ganhar um....valeu pelo esforço! ou melhor ainda $$$$$)
    elcioch

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.