Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DISNEY: DESENHOS ANIMADOS

DISNEY: CLASSIC CARTOONS
WALT DISNEY
IMDb:
http://www.imdb.com/name/nm0000370/



COLETÂNEA DE DESENHOS ANIMADOS

Postado por Sparrow

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip e TVRip
Tamanho: 48 MB à 195 MB em média
Duração: 7 min. em média por epiódio
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (parte única)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

LINKS:
01: MICKEY MOUSE IN STEAMBOAT WILLIE
02: A CASA DOS SONHOS DE PLUTO
03: A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA
04: A VIAGEM DE TREM
05: BOLA NA CESTA
06: COMO JOGAR BASEBALL
07: DOCE OU TRUQUE
08: DONALD E A MINA DE OURO
09: OS ALPINISTAS
10: O VELHO MOINHO
11: O TRAILER DE MICKEY
12: O ANIVERSÁRIO DE PLUTO
13: PAPAI DONALD
14: MICKEY E O MÁGICO
15: INVENÇÕES MODERNAS
16: O FERREIRO DA ALDEIA
17: MICKEY E PLUTO NA AUSTRÁLIA
18: DONALD NO PAÍS DA MATEMÁTICA
19: PLUTO E O TATU
20: MICKEY E A FOCA
21: TRABALHANDO POR AMENDOINS
22: TRAPALHADAS NO HOKEY
23: BEN E EU
24: O DEDO-DURO
25: DONALD JOGA GOLF

SENHA: teladecinema_blog

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.







Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

9 comentários:

  1. Os desenhos antigos da Disney são imbatíveis! Obrigado por postar essas maravilhas e, ainda por cima com uma qualidade excepcional!

    ResponderExcluir
  2. Oi achei seu blog por indicaçao de um amigo e gostei(pois eu e ele somos fãs de coisas antigas ) muitas coisas raras eim obg ae meus fillhos vao gostar de alguns desenhos lw!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tenha gostado do blog, em breve postarei mais animações da Pixar e alguns clássicos da Patolino e Gaguinho.

    ResponderExcluir
  4. Excelente site estão todos de parabens..

    Unica coisa ruim é eu usar a lan house para downloads e o rapidshare esta com isso de limitar rsrs.

    Estou dando preferencia aos mais belos daqui, ja que usando lan house não da pra baixar tudo pois falta (R$)tempo kkkk.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Estou baixando e agradeço muito aos responsáveis pela possibilidade de acesso a tantos filmes maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. TODOS OS LINKS FORAM DELETADOS PELO SITE.....

    ResponderExcluir
  7. - Não vejo a hora de reupa estas relíquias pra eu poder baixar, foram meus desenhos preferidos na minha infância e hoje aos 34 anos tenho muita vontade de ter esta oportunidade de assistir novamente ...
    - Lamento pelas crianças de hoje em dia que não tem mais na TV estes desenhos legais que passavam nos anos 80, hoje em dia é só quase desenhos de luta e guerra e coisas que não prestam, eu nem ligo mais a minha TV, só pra assistir os jogos mesmo, filmes que tenho em DVD e os que baixo aqui ...
    - Agradeço muito por nos darem esta oportunidade de nós ter um pouco da nossa infância de volta ...

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando ansiosa para poder baixar esses desenhos.
    Mal pude acreditar quando encontrei o site!!!
    Obrigada a todos que trabalham no site, mas em especial quero agradecer a você Sparrow, por postar desenhos que eu gosto muito e que eu via na infância.
    Talvez para você seja só um hobby, mas significa muito mesmo para mim ter esses desenhos.
    Espero que essa alegria que você está me dando volte em dobro para você!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.