Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

MEU PARCEIRO É UM DINOSSAURO (DUBLADO) - 1995

THEODORE REX - 1995
COMÉDIA,FANTASIA
DIREÇÃO: JONATHAN R. BETUEL
ROTEIRO: JONATHAN R. BETUEL
IMDb: 2,4
http://www.imdb.com/title/tt0114658/



DUBLADO

Postado por Vagnernoron


Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRIP
Tamanho: MB
Duração: 92 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Vários

LINKS:
Parte 01: MEU PARCEIRO É UM DINOSSAURO
Parte 02: MEU PARCEIRO É UM DINOSSAURO
Parte 03: MEU PARCEIRO É UM DINOSSAURO
Parte 04: MEU PARCEIRO É UM DINOSSAURO


Sinopse: Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.



Elenco:
*Whoopi Goldberg como Katie Coltrane
*Armin Mueller-Stahl como Elizar Kane
*Juliet Landau como Dra. Veronica Shade
*Bud Cort como Spinner
*Stephen McHattie como Edge
*George Newbern como Theodore Rex (voz)
*Carol Kane como Molly Rex (voz)
*Richard Roundtree como Comissário Lynch
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# título nacional: Meu Parceiro é Um Dinossauro
# país: Eua
# título original: Theodore Rex
# gênero:Comédia,Fantasia
# duração:92 min
# ano: 1995
# estúdio: New Line Cinema
# distribuidora: New Line Cinema
# direção: Jonathan R. Betuel
# roteiro: Jonathan R. Betuel
# produção: Richard Gilbert,Sue Baden-Powell
# música: Robert Folk


Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.