Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

AMIGOS QUE COMPARTILHAM AMIZADE!



Precisei me afastar do blog e nesse período o Tela foi muito bem representado pela turma que quebra o coco e arrebenta a Sapucaia.

Não tive tempo de agradecer devidamente, mas nunca é tarde, então deixo aqui os meus parabéns pelo excelente trabalho que vocês realizaram meus amigos

O Tela de Cinema já deixou de ser meu faz muito tempo, ele é de todos que colaboram, de todos que participam, daqueles que acreditam que compartilhar é doar e que fazem isso na prática.

Jamais pensei que tantas pessoas se envolveriam nesse projeto da forma como está acontecendo. Quem conhece o blog desde seus primórdios sabe que colaboração é sinônimo de Tela de Cinema, porém quem compartilhava por aqui já fazia isso antes e a maioria esmagadora dos amigos que participam do blog hoje, nunca postaram em nenhum blog, fórum ou site. Já disse em outras oportunidades e repito agora:

"Me alegra saber que consegui realizar o meu maior e mais ambicioso objetivo: Semear o verdadeiro compartilhamento."

Obrigado pelo carinho e amizade de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.