Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!!!

Me causa espanto saber que a todo momento somos acusados de roubar créditos, me causa indignação saber que quem nos acusa não tem a capacidade de fazer aquilo que mais prega...

COMPARTILHAR

Esse cidadão que passa os dias nos difamando, passa as noites nos copiando, ele é pior que máquina de xerox, sempre atento ao que se posta aqui no Tela de Cinema, no Adoro Filmes de Terror e no Portal do Terror Clássico e eternamente plagiando.

Nós não apoiamos o PLÁGIO, não apoiamos a CÓPIA DESCARADA, nós não apoiamos quem só faz falar e mais nada.


Compartilhar é atitude, é respeito e caráter.
Compartilhar não é plagiar.

Nós respeitamos o uploader, respeitamos os outros blogs, só postamos aquilo que temos permissão para postar.

Não desejo guerra, pois não quero dar ibope para quem não merece, para quem não valoriza o esforço dos outros e quer ser reconhecido por méritos que não faz jus. Chega de ficar calado, paciência tem limite e respeito também!!!

O Tela de Cinema tem uma relação cordial com os colecionadores e vendedores, sabemos que precisamos uns dos outros, pois ninguém é uma ilha, ninguém tem o direito de empurrar goela abaixo sua opinião e desrespeitar o esforço alheio.

Tenho recebido várias colaborações e nem sempre consigo creditar corretamente quem merece e muitas vezes isso também não é informado no próprio e-mail. Quem conhece nosso trabalho sabe que nós não nos negamos a dar os devidos créditos. 

Pauto pela justiça, honra e lealdade (lamento, mas o nerd em mim foi mais forte), pauto pelo que é certo, não vomito asneiras só para chamar atenção, não preciso disso.

O Tela de Cinema é jovem, tem apenas 3 anos de vida, mas são 3 anos de compartilhamento, são 3 anos sem plágio, 3 anos respeitando o esforço alheio, são 3 anos de verdade e não uma data de mentira!!! 

Lamento e peço desculpas por mais esse desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.